Politica de Privacidade



Leia, por favor, inteiramente e com atenção a política de privacidade antes de usar o ligai.com.br (aqui denominado "site"), aplicativos, serviços e conteúdos oferecidos por LIGai ("Nós", "nos", "nossos") aos clientes ("Você", "Usuário")

Este documento descreve as nossas políticas e procedimentos usados para promover nosso serviço, funcionalidades, conteúdos e/ou aplicações em qualquer plataforma. As políticas de privacidade abaixo descritas determinam o conjunto de termos legais e as condições de uso.

Nós prezamos, zelamos e garantimos sua privacidade e por isso assumimos um compromisso público de não revelarmos suas informações pessoais a terceiros e não usaremos suas informações pessoais para envio de material promocional de terceiros (SPAM).

Quando você acessa o site, você está consentindo com a coleção, análise, manipulação, transferência e uso de suas informações pessoais.

O site se reserva o direito de usar a informação coletada através de seu consentimento, para promover seus serviços e elaborar dados estatísticos para divulgação em mídias sociais, multimidias, jornais, radio, televisão ou qualquer veículo de comunicação.

A política de privacidade cobre o tratamento de informações pessoais que o usuário introduz através de nossos serviços, aplicativos e ferramentas de comunicação. A política também cobre todas informações externas compartilhadas conosco através do próprio usuário ou parceiros de negócio.

Este documento não abrange as informações enviadas a terceiros que nós não possuímos ou controlamos, também não abrange as informações compartilhadas pelo usuário a terceiros.

Este documento não se aplica às práticas usadas por terceiros que controlam a informação do usuário e/ou as coletam através de serviços terceiros.

As informações que coletamos habilita-nos a personalizar, promover e operar os nossos serviços, portanto coletamos as informações referentes à vida profissional do usuário e apenas as informações pessoais que agregam valor ao usuário através de nossos serviços.

Nós capturamos automaticamente informações disponíveis na Internet e armazenamos em base de dados. As informações podem incluir, mas não se restringem, ao IP Address, informações do navegador, data e hora, sistema operacional e tempo de navegação.

As tecnologias de coletagem como cookies, tags e scripts são usadas pelo site e nossos parceiros de negócio, para analisar a performance do site, rastrear os movimentos do usuário, coletar dados geográficos, permitir acessos ao serviços de nossos parceiros de negócio e para realizarmos o suporte ao cliente usuário.

Serviços de Terceiros


Nós não compartilhamos suas informações pessoais com terceiros que não estão sob nosso controle.

Às vezes, você pode usar sistemas de terceiros que já possuem suas informações pessoais, causando a impressão que nós compartilhamos esses dados com eles, porém isso não é o que acontece. Nós não somos responsáveis pelas informações que você divulga através de outros sites, você é o responsável pelas suas informações pessoais, portanto leia com atenção e entenda com discernimento as políticas de privacidade de cada site que você acessa.

Emails e/ou Mensagens Institucionais


Como parte de nossos serviços você pode eventualmente receber e-mails ou outras mensagens institucionais onde usamos seu nome para personalizar a comunicação, essas comunicações possuem o propósito de apresentar oportunidades de promoções, ofertas e/ou informações que julgamos relevantes para seu melhor aproveitamento dos nossos serviços.

Informações Compartilhadas com Nossa Equipe


Nós empregamos pessoas e/ou contratamos terceiros para desempenhar certas tarefas, sob o nosso controle, necessárias para a prestação dos serviços, por isso nós podemos necessitar de compartilhar informações básicas como por exemplo: Nome e Endereço para envio de correspondências; Endereço de e-mail para envio de informações relevantes, Endereço de IP para agentes de segurança e auditorias, e assim sucessivamente, portanto os exemplos anteriores são ilustrativos e não são restritos a eles.

Nós expressivamente declaramos que nossa equipe não tem permissão, nem direitos de compartilhar seus dados pessoais com ninguém sem sua prévia autorização, portanto compartilhamos com eles apenas o necessário para a realização do serviço.

Informações para nossa Proteção e Proteção de Outros


Nós também nos reservamos o direito de acessar, ler, preservar e revelar qualquer das suas informações pessoais que julgarmos necessário para (i) satisfazer as leis aplicáveis, marcos regulatórios, procedimentos legais ou requisições governamentais, (ii) garantir que os termos de uso dos nossos serviços não sejam violados, (iii) detectar, prevenir e/ou solucionar acusações de fraudes, violações de segurança pessoal e/ou institucional, SPAM, ataques cibernéticos, problemas técnicos ou quaisquer circunstâncias que afetem o bom funcionamento dos nossos serviços, (iv) responder requisições de suporte técnico ou (v) proteger nossos direitos, propriedade ou segurança, nossos usuários e o público em geral.

Informações que nós compartilhamos com seu consentimento


As informações individuais públicas e/ou não-pessoais poderão ser compartilhadas a qualquer momento, com quaisquer parceiros de negócio, desde que a informação não possa derivar quem é o usuário proprietário dela.

Segurança das Informações Sensíveis


A segurança de suas informações pessoais é muito importante para nós, porém atualmente nenhum método de segurança é 100% seguro e apesar de não podermos garantir a segurança absoluta, empregamos o que há de mais moderno em tecnologias de segurança.

Quando você insere informações sensíveis (por exemplo, senhas, registros de identidade, cartões de crédito, meios digitais de pagamentos, etc) nós criptografamos imediatamente antes e após o envio através de canais de comunicação via internet, através de protocolo seguro (SSL).

Quando é necessário armazenar a informação, se possível criptografamos de forma irreversível (como no caso de senhas), usando chaves individuais por informações, geradas aleatoriamente.

Quando é necessário recuperar a informação sensível armazenada, utilizamos algoritmos de criptografia (RSA) com uso de chaves públicas/privadas individuais por informação e aleatórias, usando processos operacionais que quebram os dados em partes que impedem o acesso através de engenharia reversa.