Generosidade

Quando eu doo uma coisa para você, eu não anoto num caderninho as coisas que você deve para mim.

Quando eu doo uma coisa para você, eu faço porque acredito nisso.

Não tem funil de vendas, gatilho mental, hidden agenda, nem segundas intenções.

Eu doo porque eu sei o que é não ter e precisar de ajuda dos outros.

Eu doo porque eu sei o que é ter que mandar pessoas embora porque não temos clientes. Eu sei o que é fechar uma empresa porque não tivemos ideias o suficiente para virar o jogo.

Eu doo porque eu sei o que é ser ignorado, falar e não ser ouvido.

Eu doo porque eu sei o que é trabalhar pra caramba e não conseguir alcançar as metas.

Eu doo porque eu sei do valor daquilo que tem dentro de mim e eu me recuso a guardar só para mim.

O mundo será um lugar melhor se o que nós temos de valor como talento, alegria, conhecimento, carinho, atenção, bom papo, entre outras coisas mais, for compartilhado e usufruído pelas pessoas.

Eu vou continuar doando, mesmo quando você não enxergar mais valor na minha doação ou quando você achar que é seu direito receber sem necessariamente retribuir, porquê o simples ato de doar já é recompensador.

Nós estamos aqui para compartilhar nossas qualidades, nossas vitórias e principalmente quem somos.

E você pode doar mais tempo, mais atenção, mais paciência, mais conhecimento, mais dinheiro, mais suporte, mais elogios, mais gentileza, mais alegria, mais sorrisos, mais abraços, mais ideias, mais esperança, mais de você para os outros.

Doe-se. Essa é a melhor forma das pessoas te conhecerem por dentro, nada é realmente seu e nem vai durar para sempre.

Nenhum comentário para mostrar.

Deixe uma resposta

BUSINESS DEIXE SEU CONTATO
Retornaremos o mais breve possível
BASIC DEIXE SEU CONTATO
Retornaremos o mais breve possível
Seja um parceiro
Deixe seu contato e retornaremos o mais breve possível
PLATINUM DEIXE SEU CONTATO
Retornaremos o mais breve possível
Uma operação é uma tarefa realizada pelo LIGAÍ ao executar seus cenários. Independentemente de quantos pacotes um gatilho recupera, sempre que um gatilho é executado, é considerado como uma operação. Cada vez que uma ação executa uma tarefa, ela é contada como 1 operação. Suponha, por exemplo, que você tem um cenário que deve recuperar 2 novos Dropbox imagens e publicá-las no Google Fotos e no Facebook. Para executar este cenário, o LIGAÍ executará 5 operações (1x recuperando do Dropbox, 2x postando no Google Fotos e 2x postando no Facebook). O número de operações realizadas durante a execução de um cenário pode ser encontrado em Histórico. O número de operações disponíveis depende da assinatura que você adquiriu. Transferência de dados é a quantidade de dados transferidos por meio de seu cenário. Suponha que você tenha um cenário que recupera uma imagem de 100kb do FTP e reduz seu tamanho para 50kb e salva ambas as imagens no Dropbox. A quantidade de dados usados neste cenário é 150kb. Os dados movidos entre os módulos são contados apenas uma vez, independentemente do número de módulos implantados. A quantidade de dados disponíveis depende da assinatura que você adquiriu. O intervalo mínimo é o menor tempo possível entre duas execuções de cenário sucessivas. Você pode definir o intervalo no painel de configuração de programação . Novamente, o intervalo mínimo disponível depende da assinatura que você adquiriu.
OPERAÇÕES
transferência de dados
intervalo mínimo
%d blogueiros gostam disto: